Após efetuado corretamente o login, você será redirecionado para a tela inicial do sistema, conforme mostrada abaixo:
Essa é a tela principal do sistema, onde aparece o menu lateral com as opções e quatro quadros. Cada item será exemplificado abaixo:
1) Menu do sistema
O menu principal do sistema possui suas 4 categorias: Sistema, PbxIP, Callcenter e Relatórios. Cada uma com outros menus e submenus.
O menu CallCenter só aparece para as licenças que possuem o módulo de Callcenter ativado.
2) Quadro ATALHOS
O quadro Atalhos possui 6 links que são os mais utilizados do sistema, criando um acesso rápido às principais funcionalidades. São elas: Ramais, Grupos, Troncos, Rotas de Saída, Registro de Ligações e Análise de Custo.
3) Quadro PROPRIEDADES DO SISTEMA
Este quadro mostra os dados da licença como data e nome de registro, tempo de atividade e a data e hora do servidor.
4) Quadro RECOMENDAÇÕES
O seguinte quadro mostra o que falta realizar no sistema, com um link em cada item para a respectiva tela de configuração. No exemplo abaixo ainda não foi configuradas as tarifas de troncos, backup, correio de voz e gravação de ligações. Quando um item é configurado, ele não aparece mais na lista.
5) Quadro INFORMAÇÕES DO SISTEMA
Este quadro mostra as informações de uso do servidor, como espaço utilizado do disco rígido, uso da CPU e uso da Memória.
6) Rodapé do sistema
No rodapé do sistema são mostradas algumas informações importantes, como nome de registro da Licença, IP do servidor, Versão do sistema instalado e a hora atual do Pbx IP.
7) Saindo do sistema (Efetuar logoff)
Como segurança, é recomendado efetuar o logoff do sistema sempre que não for mais utilizá-lo ou quando for fechar o navegador. Para isso basta clicar no botão SAIR localizado na parte inferior esquerda do sistema.
[...] Geral 11 02 11' Padrão Acessando o Sistema Tela inicial do sistema Sistema ———————- Informações Configurações – [...]