Após ter acessado o Conta de Usuário e ter dado um duplo clique no Conta de Usuário desejada ou então ter selecionado o Conta de Usuário no checkbox da primeira coluna ter clicado no ícone . Será exibida tela para edição da Conta de Usuário semelhante a abaixo:
Criando
Configurações Básicas de Conta de Usuário
- Nome: Nome usado para identificar o Conta de Usuário.
- E-mail: E-mail do usuário
- Senha: Senha do usuário
- Ativo: Ativa ou desativa a conta de usuário
- Bloqueado: Bloqueia ou desbloqueia a conta de usuário
Configurações de Recursos da Conta de Usuário
- Departamento: Departamento do Usuário.
- Identificação Externa: Informação que será usada para identificar o usuário externamente (texto que irá aparecer durante a ligação para identificar o usuário).
- Telefone fixo: Número do telefone fixo do usuário.
- Telefone celular: Número do telefone celular do usuário.
- Gravação de chamadas externas: Habilita a gravação de chamadas externas do usuário.
Configurações de Limite de tráfego da Conta de Usuário
- Desativado: Desativa o limite de tráfego
- Limitar esta conta quando atingir R$: Limita a conta quando o usuário atingir um limite de custo (os custos devem estar devidamente configurado nos troncos).
- Limitar esta conta de usuário quando atingir * minutos: Limita a conta quando o usuário atingir um limite de tempo de ligação.
- Dia do mês para a reativação da conta após bloqueio automático: Define o dia em que a conta será ativa após ser bloqueada por atingir limite (seja de custo ou de tempo).
- Bloquear ligações saintes após atingir o limite: Bloqueia a conta do usuário de realizar ligações ao atingir os limites definidos (seja de custo ou de tempo).
- Enviar e-mail informando que a conta de usuário atingiu o limite: Envia um e-mail para notificar ao cliente que a conta do usuário atingiu o limite.
- Enviar SMS informando que a conta de usuário atingiu o limite: Envia um SMS para notificar ao cliente que a conta do usuário atingiu o limite.
Permissão de Discagem / Rota de Saída
Define a rota de saída para horários com expediente e sem expediente para o usuário, além de definir a quais grupos de números os usuários tem permissão de discar e qual o limite de tempo permitido para cada grupo de número.
Após realizar as alterações é necessário clicar no botão para salvar as alterações.