Após ter acessado o Grupos de Toque e ter dado um duplo clique no Grupos de Toque desejada ou então ter selecionado o Grupos de Toque no checkbox da primeira coluna ter clicado no ícone . Será exibida tela para edição da Grupos de Toque semelhante a abaixo:
Criando
Configurações Básicas de Grupos de Toque
- Nome: Nome usado para identificar o Grupos de Toque.
- Número: Número do grupo de toque
- Estratégia de toque: Define como a chamada deve tocar nos ramais associados ao grupo de toque.
Configurações Ramais associados ao Grupos de Toque
- Ramais disponíveis: Todos os ramais que podem ser associados ao Grupos de Toque.
- Ramais Selecionados: Todos os ramais que já estão associados ao Grupos de Toque que está sendo criado/editado.
Associar um Ramal ao Grupos de Toque
Para adicionar um ramal ao Grupos de Toque selecione o ramal no quadro “Ramais disponíveis” e pressione o botão , após executar essa ação o ramal será removido da caixa “Ramais disponíveis” e aparecerá na caixa “Ramais selecionados”.
Remover um Ramal do Grupos de Toque
Para remover um ramal do Grupos de Toque selecione o ramal no quadro “Ramais Selecionados” e pressione o botão , após executar essa ação o ramal será removido da caixa “Ramais selecionados” e aparecerá na caixa “Ramais disponíveis”.
Encaminhamento
- Em caso de falha: Caso não seja possível completar a chamada a ligação será transferida para outro recurso, os recursos disponíveis são:
- Grupo
- Ramal
- Fax virtual
- Correio de voz
- Fila
- URA
- Sala de conferência
- Ação de áudio
- Tocar áudio
- Aplicação
- Caixa de correio
- Ação
- Campanha
- Pesquisa de Satisfação
Após selecionar um dos recursos suas respectivas opções serão exibidas.
Avançado
- Tempo de toque: Define o tempo que uma ligação irá ficar tocando até que seja considerado falha ao completar as chamadas.
Após realizar as alterações é necessário clicar no botão para salvar as alterações.