Todos os backups realizados pelo sistema ficam armazenados em disco e podem ser salvos ou excluídos sempre que for necessário.
Para acessar a página com a listagem de Backups Realizados, clique no menu SISTEMA, em seguida clique no submenu MANUTENÇÃO, depois em BACKUP e por fim, em REALIZADOS.
Lista de Backups Realizados
Após entrar na tela de Backups Realizados, a tela abaixo será exibida. Ela mostra todos os Backups Realizados no Pbx IP, informando os módulos que contém o arquivo, a data de criação e o tamanho. A quantidade de Backups mostrados por página é definida em Sistema > Configurações > Básicas.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .
Excluindo um Backup Realizado
Para excluir um arquivo de backup, basta selecionar os backups desejados na checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .
Salvando um Backup Realizado
Existem três formas de salvar um arquivo de backup realizado. Basta selecionar o arquivo desejado, clicar no Botão EXPORTAR no canto inferior direito e escolher uma das opções que serão descritas abaixo:
Download
Ao selecionar a opção Download, o arquivo será baixado para seu computador, onde você poderá escolher a pasta onde será salvo.
FTP
Para enviar um arquivo via FTP, você precisa ter os dados de um servidor FTP, como host, usuário e senha. Ao selecionar a opção FTP, a seguinte tela se abrirá, para você preencher com os dados do servidor FTP e a pasta de destino e clicar no botão OK.
Drive externo
Para salvar seu arquivo de backup em uma unidade externa, você precisa identificá-la antes na tela : Sistema > Configurações > Unidades externas.
Ao selecionar essa opção, a seguinte tela se abrirá, onde você pode escolher o dispositivo para salvar seu arquivo de backup e clicar no botão OK.
[...] Realizados ( Listar, editar e excluir ) [...]