www.phone2business.com.br

Rotas de entrada – Criação / Edição

Após ter acessado o Rota de Entrada e ter dado um duplo clique no Rota de Entrada desejada ou então ter selecionado o Rota de Entrada no checkbox da primeira coluna ter clicado no ícone . Será exibida tela para edição da Rota de Entrada semelhante a abaixo:

Criando

rota-de-entrada-inclusao.fw

Configurações Básicas de Rota de Entrada

As configurações básicas da Rota de Entrada se resume em definir um nome:

  • Nome: Nome usado para identificar o Interface Digital.
  • Ligou de: Define a regra da ora de entrada definindo a origem
    • Qualquer número
    • Número ou ID
    • Lista de números
  • Ligou para: Define a regra da ora de entrada definindo o destino
    • Número
    • ID
    • Tronco

rota-de-entrada-inclusao-encaminhamento.fw

Configurações de Encaminhamento

  • Horário: Define o grupo de horários em que o a rota de entrada deve funcionar (a opção qualquer horário também pode ser selecionada).
  • Encaminhar para: Define para onde o tronco deve encaminhar a ligação recebida, as opções disponíveis são:
    • Grupo
    • Ramal
    • Fax virtual
    • Correio de voz
    • Fila
    • URA
    • Sala de conferência
    • Ação de áudio
    • Tocar áudio
    • Aplicação
    • Caixa de correio
    • Ação
    • Campanha
    • Pesquisa de Satisfação

Após selecionar um dos recursos suas respectivas opções serão exibidas.


rota-de-entrada-inclusao-callback.fw

Configurações de Callback

  • Habilitar Callback: Ativa o recurso de retorno de chamada, o sistema encerra a chamada com a origem e realizar um nova ligação para a origem
  • Origem: Define o número que deve ter realizado a ligação para que a função de Callback seja ativa.
  • Utilizar a rota: Define a rota de saída que deve ser usada para realizar o Callback
  • Encaminhar para: Define para onde o tronco deve encaminhar a ligação recebida, as opções disponíveis são:
    • Grupo
    • Ramal
    • Fax virtual
    • Correio de voz
    • Fila
    • URA
    • Sala de conferência
    • Ação de áudio
    • Tocar áudio
    • Aplicação
    • Caixa de correio
    • Ação
    • Campanha
    • Pesquisa de Satisfação

Após selecionar um dos recursos suas respectivas opções serão exibidas.

Após realizar as alterações é necessário clicar no botão OK para salvar as alterações.

Artigos relacionados

  • Nenhum artigo relacionado

Deixe seu comentário: "Rotas de entrada – Criação / Edição"

Nuvem de Tags