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Listagem de Grupos de Horários

Um Grupo de Horário é extremamente útil para configurar as rotas de entrada das ligações, sendo possível configurar horários diferentes para cada dia. Por exemplo, você pode criar um grupo de horários do Suporte de segunda a sexta das 18:00 às 22:00 e sábados das 8:00 às 12:00, então configurar para quando a empresa receber uma ligação nesses dias e horas, a ligação será encaminhada diretamente para o grupo de Suporte Técnico.

Para acessar a página com a listagem de Grupos de Horários, clique no menu PBX IP, em seguida clique no submenu CONFIGURAÇÕES e depois em GRUPO DE HORÁRIOS.

Lista de Grupos de Horários

Após entrar na tela de Grupos de Horários, a tela abaixo será exibida. Ela mostra todos os grupos cadastrados no Pbx IP. A quantidade de grupos mostrados por página é definida em Sistema >Configurações > Básicas.

Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .

Editando um Grupo de Horários

Para editar um Grupo de Horários, basta dar duplo clique no grupo desejado ou então selecionar o grupo na checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar um grupo por vez.

A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.

Excluindo um Grupo de Horários

Para excluir um grupo, basta selecionar os grupos desejados na checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .

Adicionando um novo Grupo de Horários

Para adicionar um novo grupo, basta clicar no botão .

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Comentários: "Listagem de Grupos de Horários" (1)

  1. [...] de horários ( Listar, editar e excluir [...]

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