www.phone2business.com.br

Filas de espera

As Configurações Básicas da Fila de espera  permitem definir o funcionamento da fila tais como: membros, supervisores, estratégia de toque, distribuição de chamadas, opções de gravação, audio, comportamento durante o tempo de espera dos agentes .

 

Acessando as Configurações Básicas de Call Center

Após se autenticar, clique em Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida Fila de espera.

Caminho no menu para acesso as configurações básicas do Call Center Phone2B

Caminho no menu para acesso as configurações do Call Center Phone2B

Lista de Fila de espera

Após entrar na tela de Fila de espera, conforme a imagem abaixo, ela mostrará todas as Filas de espera cadastradas no Call Center do Phone2B.

callcenter-configuracoes-fila

Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões de paginação: .

Editando uma Fila de espera

Para editar uma nova fila de espera, basta dar duplo clique na fila de espera desejada ou selecionar a fila de espera no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar uma fila de espera por vez.

A tela de edição será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.

Excluindo uma Fila de espera

Para excluir uma Fila de espera, basta selecionar as Filas de espera desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .

Adicionando uma nova Fila de espera

Para adicionar uma nova fila, basta clicar no botão .

 

 

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Filas de espera"

Nuvem de Tags