Uma URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que substitui uma telefonista, que toca um áudio personalizado quando um cliente liga para a empresa com diversas opções que podem ser digitadas, e então realizar a função configurada, como por exemplo, encaminhar para um grupo, ramal, outra URA, etc.
Para acessar a página com a listagem de URAs, clique no menu PBX IP, em seguida clique em URA.
Lista de URAs
Após entrar na tela de URA, a tela abaixo será exibida. Ela mostra todos as URAs cadastradas no Pbx IP. A quantidade de URAs mostradas por página é definida em Sistema >Configurações > Básicas.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .
Visualização Estruturada das URAs
Cada linha da tabela mostra uma URA com um ícone . Clicando nesse link você entrará na página de Visualização Estruturada da URA, conforme tela abaixo.
Nessa tela você tem a visualização gráfica completa da URA criada, com os níveis e subníveis escolhidos, e suas respectivas estatísticas de ligações para cada um.
Editando uma URA
Para editar uma URA, basta dar duplo clique na URA desejada ou então selecionar a URA na checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar uma URA por vez.
A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.
Excluindo uma URA
Para excluir uma URA, basta selecionar as URAs desejadas na checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .
Adicionando uma nova URA