Ao configurar um Perfil de Acesso, você define as permissões de acesso a determinadas áreas do sistema e os tipo de alterações permitidas: Adicionar, Alterar ou Excluir.
Depois de configurado um perfil, é possível adicionar os usuários que terão acesso ao sistema, e então associá-los ao perfil desejado.
Para acessar a página com a listagem de Perfis de Acesso, clique no menu SISTEMA, em seguida clique no submenu USUÁRIOS / PERFIS e depois em PERFIS DE ACESSO.
Lista de Perfis de Acesso
Após entrar na tela de Perfis de Acesso, a tela abaixo será exibida. Ela mostra todos os perfis cadastrados no Pbx IP. A quantidade de perfis mostrados por página é definida em Sistema >Configurações > Básicas.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .
Editando um Perfil de Acesso
Para editar um Perfil de Acesso, basta dar duplo clique no perfil desejado ou então selecionar o perfil na checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar um perfil por vez.
A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.
Excluindo um Perfil de Acesso
Para excluir um perfil, basta selecionar os perfis desejados na checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .
[...] de Acesso ( Listar, editar e excluir [...]