As Configurações dos Agentes permitem definir os membros que tem permissão de acessar a fila.
Acessando as Configurações Agentes de Call Center
Após se autenticar, clique no item Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida Agentes.
Lista de Agentes
Após entrar na tela de Agentes, uma tela semelhante a abaixo será exibida. Ela mostra todos os agentes cadastrados no Call Center do PBXIP.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .
Editando um Agente
Para editar um agente, basta dar duplo clique no agente desejado ou então selecionar o agente no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar um agente por vez.
A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.
Excluindo um Agente
Para excluir um agente, basta selecionar os agentes desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .
Adicionando um novo Agente
Para adicionar um novo agente, basta clicar no botão .