www.phone2business.com.br

Agentes – Criação / Edição

Após ter acessado o Agente e ter dado um duplo clique no Agente desejada ou então ter selecionado o Agente no checkbox da primeira coluna ter clicado no ícone . Será exibida tela para edição do Agente semelhante a abaixo:

callcenter-configuracoes-agente

Configurações Básicas do Agente

As configurações básicas do Agente são as informações básicas, usadas para identificar o agente, os seguintes dados devem ser informado:

  • Nome: Nome usado para identificar o agente.
  • E-Mail: E-mail do agente que será usado para receber notificações e meios de contato.
  • Número: Número usado para identificar o agente.
  • Senha: Usada para que o agente possa se autenticar no sistema.
  • Ramal Associado:  Se um ramal for selecionado o sistema irá limitar o agente a logar apenas no ramal ao qual ele está associado.
  • Conta Associada: Permite a associação do agente a uma conta de usuário para relatórios e permissionamento.
  • Atuar na campanha:  Permite ao agente atuar em uma campanha de ligações ativas.

Adicionar nas filas de espera automaticamente

Lista todas as filas de espera, para que seja possível permitir que o agente se torne um membro da fila e assim passar as receber as ligações destinada a fila de atendimento, o agente pode participar de N filas de atendimento, contudo apenas receberá uma ligação por vez. A penalidade é usada para definir o controle de concorrência das filas pelo agente, as filas onde a penalidade são menores conseguem enviar a ligações para o agente antes das que tem penalidade maiores. As filas com penalidades maiores, somente conseguirão enviar ligações para o agente se nenhuma fila com prioridade menor estiver tentando enviar ligações para o mesmo agente.

  • Fila de espera: Exibe o nome da fila de espera (para que o agente tenha permissão de ser um membro da fila, basta marcar a caixa de seleção).
  • Penalidade: Define a penalidade do agente na Fila de espera, essa penalidade será usada para criar um controle de concorrência, entre filas a agentes.
  • Logar: Define se o agente deve logar automaticamente na fila de atendimento ao se conectar no aplicativo de agente.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Agentes – Criação / Edição"

Nuvem de Tags