A Campanha é um mecanismo automático de discagem que permite ao PBXIP realizara a discagem para o número cadastro, quando o número cadastrado atende ele é direcionado para uma Fila de atendimento. O Software Agente tem integração com a Campanha, permitindo identificar a referência associada ao número que está sendo atendimento, facilitando assim o reconhecimento da ligação.
Acessando as Configurações da Campanha de Call Center
Após se autenticar, clique no item Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida Campanhas.
Lista de Campanhas
Após entrar na tela de Campanhas, uma tela semelhante a abaixo será exibida. Ela mostra todos as Campanhas cadastrados no Call Center do PBXIP.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .
Editando uma Campanha
Para editar uma Campanha, basta dar duplo clique na Campanha desejada ou então selecionar a Campanha no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar um agente por vez.
A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.
Excluindo uma Campanha
Para excluir uma Campanha, basta selecionar as Campanhas desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .
Adicionando uma nova Campanha
Para adicionar uma nova Campanha, basta clicar no botão .