www.phone2business.com.br

Pesquisa de opinião

A Pesquisa de opinião é um recurso que permite que a interação entre quem está originando a chamada e o PBXIP, onde a origem pode utilizar o teclado número de seu dispositivo para escolher entre algumas opções pré-definidas, essas opções são apresentadas a origem por meio da reprodução do áudio, dessa forma cada áudio fica associada a uma opção do teclado numérico.

 

Acessando as Configurações da Pesquisa de opinião

Após se autenticar, clique no item Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida Pesquisa de opinião.

Caminho no menu para acesso as configurações básicas do Call Center Phone2B

Caminho no menu para acesso as configurações do Call Center Phone2B

Pesquisa de opinião

Após entrar na tela de Pesquisa de opinião, uma tela semelhante a abaixo será exibida. Ela mostra todos as Pesquisas de opinião cadastrados no Call Center do PBXIP.

callcenter-persquisa-de-opniao

Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .

Editando uma Pesquisa de opinião

Para editar uma Pesquisa de opinião, basta dar duplo clique na Pesquisa de opinião desejada ou então selecionar a Pesquisa de opinião no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar uma pesquisa de opinião por vez.

A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.

Excluindo uma Pesquisa de opinião

Para excluir uma Pesquisa de opinião, basta selecionar as Pesquisas de opinião desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .

Adicionando uma nova Pesquisa de opinião

Para adicionar uma nova Pesquisa de opinião, basta clicar no botão .

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Pesquisa de opinião"

Nuvem de Tags