Após ter acessado a Pesquisa de opinião e ter dado um duplo clique na Pesquisa de opinião desejada ou então ter selecionado a Pesquisa de opinião no checkbox da primeira coluna ter clicado no ícone . Será exibida uma tela para edição da Pesquisa de opinião semelhante a abaixo:
Configurações Básicas da Pesquisa de opinião
As configurações básicas do Pesquisa de opinião são as informações necessárias para distinguir uma Pesquisa de opinião de outra:
- Ativo: Habilita o funcionamento da pesquisa de satisfação .
- Número: Número usado para acessar a opção da pesquisa de opinião.
- Nome: Nome usado para identificar a pesquisa de satisfação
- Áudio despedida: Áudio que será reproduzido para a origem, quando ela terminar de interagir com a pesquisa de opinião.
- Áudio de inválido: Áudio que será reproduzido se a origem selecionar uma opção inválida como resposta para a pesquisa de opinião.
- Forçar retirada da pesquisa depois de: Remove a origem da pesquisa de satisfação ao atingir o tempo limite (esse tempo limite é definido em segundos).
Perguntas
- Pergunta: Texto usado para identificar a pergunta (Geralmente tem o mesmo conteúdo do áudio que será reproduzido)
- Áudio: Áudio que deve ser reproduzido para a pergunta
- Opções: Opção que deve ser digitada no teclado numérico do dispositivo da origem para selecionar a pergunta.
A grid a direita exibe as perguntas já cadastradas
Transbordo
- Transbordar para: Permite que a ligação seja encaminhada para outros recursos, se não a pesquisa de opinião estiver indisponível. Os recursos possíveis são:
- Grupo
- Ramal
- Fax virtual
- Correio de voz
- Fila
- URA
- Sala de conferência
- Ação de áudio
- Tocar áudio
- Aplicação
- Caixa de correio
- Ação
- Campanha
- Pesquisa de Satisfação
Após selecionado o recurso será exibido as opções disponíveis para cada recurso.