www.phone2business.com.br

Pesquisa de opinião – Criação / Edição

Após ter acessado a Pesquisa de opinião e ter dado um duplo clique na Pesquisa de opinião desejada ou então ter selecionado a Pesquisa de opinião no checkbox da primeira coluna ter clicado no ícone . Será exibida uma tela para edição da Pesquisa de opinião semelhante a abaixo:

callcenter-persquisa-de-opniao-alterar

Configurações Básicas da Pesquisa de opinião

As configurações básicas do Pesquisa de opinião são as informações necessárias para distinguir uma Pesquisa de opinião de outra:

  • Ativo: Habilita o funcionamento da pesquisa de satisfação .
  • Número: Número usado para acessar a opção da pesquisa de opinião.
  • Nome: Nome usado para identificar a pesquisa de satisfação
  • Áudio despedida: Áudio que será reproduzido para a origem, quando ela terminar de interagir com a pesquisa de opinião.
  • Áudio de inválido: Áudio que será reproduzido se a origem selecionar uma opção inválida como resposta para a pesquisa de opinião.
  • Forçar retirada da pesquisa depois de: Remove a origem da pesquisa de satisfação ao atingir o tempo limite (esse tempo limite é definido em segundos).

Perguntas

  • Pergunta: Texto usado para identificar a pergunta (Geralmente tem o mesmo conteúdo do áudio que será reproduzido)
  • Áudio:  Áudio que deve ser reproduzido para a pergunta
  • Opções: Opção que deve ser digitada no teclado numérico do dispositivo da origem para selecionar a pergunta.

A grid a direita exibe as perguntas já cadastradas

Transbordo

  • Transbordar para:  Permite que a ligação seja encaminhada para outros recursos, se não a pesquisa de opinião estiver indisponível. Os recursos possíveis são:
    • Grupo
    • Ramal
    • Fax virtual
    • Correio de voz
    • Fila
    • URA
    • Sala de conferência
    • Ação de áudio
    • Tocar áudio
    • Aplicação
    • Caixa de correio
    • Ação
    • Campanha
    • Pesquisa de Satisfação

    Após selecionado o recurso será exibido as opções disponíveis para cada recurso.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Pesquisa de opinião – Criação / Edição"

Nuvem de Tags