O Estado de chamada são definições usadas para sinalizar/classificar a situação de uma chamada em geral usada no modo Campanha.
Acessando as Configurações do Estado de chamada
Após se autenticar, clique no item Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida Estado de chamada.
Estado de chamada
Após entrar na tela do Estado de chamada, uma tela semelhante a abaixo será exibida. Ela mostra todos os Estado de chamada cadastrados no Call Center do PBXIP.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .
Editando um Estado de chamada
Para editar um Estado de chamada, basta dar duplo clique no Estado de chamada desejada ou então selecionar o Estado de chamada no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar um Estado de chamada por vez.
A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.
Excluindo uma Estado de chamada
Para excluir um Estado de chamada, basta selecionar o Estado de chamada desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .
Adicionando um novo Estado de chamada
Para adicionar uma novo Estado de chamada, basta clicar no botão .