www.phone2business.com.br

Estado de chamada

O Estado de chamada são definições usadas para sinalizar/classificar a situação de uma chamada em geral usada no modo Campanha.

 

Acessando as Configurações do Estado de chamada

Após se autenticar, clique no item Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida  Estado de chamada.

Caminho no menu para acesso as configurações básicas do Call Center Phone2B

Caminho no menu para acesso as configurações do Call Center Phone2B

 Estado de chamada

Após entrar na tela do  Estado de chamada, uma tela semelhante a abaixo será exibida. Ela mostra todos os  Estado de chamada cadastrados no Call Center do PBXIP.

callcenter-estado-de-chamada

Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .

Editando um  Estado de chamada

Para editar um  Estado de chamada, basta dar duplo clique no  Estado de chamada desejada ou então selecionar o  Estado de chamada no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar um  Estado de chamada por vez.

A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.

Excluindo uma  Estado de chamada

Para excluir um  Estado de chamada, basta selecionar o  Estado de chamada desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .

Adicionando um novo  Estado de chamada

Para adicionar uma novo  Estado de chamada, basta clicar no botão .

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Estado de chamada"

Nuvem de Tags