www.phone2business.com.br

Monitoramento de Agentes

É possível monitorar os agentes cadastros no PBXIP, uma série de informações são exibidas sobre o agente, o sistema permite a execução de algumas comandos como Logar e Deslogar agente e Pausar a Despausar Agente.

Para acessar a página com a listagem de  Agentes, clique no menu Monitoramento, e depois em Agentes.

callcenter-monitoramento

Lista de Agentes

Após clicar no menu Agentes, uma tela semelhante a tela abaixo será exibida. Ela mostra todos os Agentes atuais que estão cadastrados no PBXIP.

monitoramento-agentes

  • Ações: Através dos botões de ação é possível  executar ações para mais de um agente ao mesmo tempo, sendo necessário selecionar os agentes e em seguida clicar no botão para executar a ação deseja. As ações permitidas são:
    • Logar agentes
    • Deslogar agentes
    • Pausar agentes
    • Despausar agentes
  • Atualização: É possível atualizar os dados da página manualmente ou automaticamente, em atualizações será possível escolher o tempo de atualização da página as opções disponíveis são: 10, 30 ou 60 segundos ou nunca (nunca atualizar significa que para atualizar os dados será necessário atualizar manualmente, isso é possível clicando no botão   ).
  • Estado: É possível filtrar os agentes de acordo com o seu estado, os estados possíveis são:  Indisponível, Disponível e Em uso. Ao atualizar os dados a grid exibirá apenas os elementos selecionados.

Pausando agentes

Para pausar o agente é necessário clicar no botão pausar corresponde ao agente selecionado, ao pausar agente será aberta uma nova tela semelhante a tela abaixo para selecionar o motivo da pausa, ao selecionar o motivo basta clicar em OKe o Agente será pausado

monitoramento-agentes-pausas

 

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Monitoramento de Agentes"

Nuvem de Tags