As Configurações dos Estados de Pausa permitem definir as pausas que serão usadas pelos membros das filas de atendimento
Acessando as Configurações dos Estados de Pausa do Call Center
Após se autenticar, clique no item Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida Estados de Pausa.
Lista de Estados de Pausa
Após entrar na tela de Estados de Pausa, uma tela semelhante a abaixo será exibida. Ela mostra todos os Estados de Pausa cadastrados no Call Center do Phone2B.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .
Editando um Estado de Pausa
Para editar um Estado de Pausa, basta dar duplo clique no Estado de Pausa desejado ou então selecionar o Estado de Pausa no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar um Estado de Pausa por vez.
A tela de edição então será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.
Excluindo um Estado de Pausa
Para excluir um Estado de Pausa, basta selecionar os Estado de Pausa desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . (Os Estado de Pausa padrão não podem ser apagados)
Adicionando um novo Estado de Pausa
Para adicionar um novo Estado de Pausa, basta clicar no botão .