www.phone2business.com.br

Monitoramento de filas de espera

É possível monitorar as filas de espera, onde podemos ver o número e nome da fila, quantidade de chamadas, limite, estratégia de toque, tempo de espera, peso, quantidade de ligações completadas, quantidade de ligações abandonadas (desistências)  e qualidade de serviço.

Para acessar a página com a listagem das filas de espera, clique no menu Monitoramento, e depois em Filas de espera.

callcenter-monitoramento

Lista de Ligações nas filas de espera

Após clicar no menu de Filas de espera, uma tela semelhante a tela abaixo será exibida. Ela mostra todos as ligações nas filas de espera atuais que estão ocorrendo no Pbx IP.

Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões da paginação: .

callcenter-monitoramento-fila-de-espera

  • Atualização: É possível atualizar os dados da página manualmente ou automaticamente, em atualizações será possível escolher o tempo de atualização da página as opções disponíveis são: 10, 30 ou 60 segundos ou nunca (nunca atualizar significa que para atualizar os dados será necessário atualizar manualmente, isso é possível clicando no botão   ).
  • Visualização: É possível selecionar o modo de visualização onde o sistema irá a ocultar as informações referentes aos membros que estão presentes na fila (Ocultar todos) ou selecionar o modo de visualização onde o sistema irá exibir todos os membros que estão disponíveis na fila de atendimento e suas respectivas informações sobre a ultima ligação, quantidade de ligações atendidas e a penalidade na fila de atendimento.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Monitoramento de filas de espera"

Nuvem de Tags