As Configurações Básicas da Fila de espera permitem definir o funcionamento da fila tais como: membros, supervisores, estratégia de toque, distribuição de chamadas, opções de gravação, audio, comportamento durante o tempo de espera dos agentes .
Acessando as Configurações Básicas de Call Center
Após se autenticar, clique em Call Center do menu principal, nos subitens que serão exibidos selecione Configurações e em seguida Fila de espera.
Lista de Fila de espera
Após entrar na tela de Fila de espera, conforme a imagem abaixo, ela mostrará todas as Filas de espera cadastradas no Call Center do Phone2B.
Para navegar entre as outras páginas da listagem, basta utilizar os botões de paginação: .
Editando uma Fila de espera
Para editar uma nova fila de espera, basta dar duplo clique na fila de espera desejada ou selecionar a fila de espera no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone . Só é possível editar uma fila de espera por vez.
A tela de edição será aberta para que as alterações sejam realizadas. Após realizadas as alterações, basta clicar no botão OK.
Excluindo uma Fila de espera
Para excluir uma Fila de espera, basta selecionar as Filas de espera desejadas no checkbox da primeira coluna e clicar no ícone .
Adicionando uma nova Fila de espera
Para adicionar uma nova fila, basta clicar no botão .