www.phone2business.com.br

Extrair Relatórios

Para extrair um relatório clique no menu Relatório, e depois em Todos.

relatorios-menu

Extrair Relatórios

Após clicar no menu Todos, uma tela semelhante a tela abaixo será exibida. Ela mostra todos os Relatórios já extraídos e irá permitir a extração de novos relatórios. Há alguns relatórios que podem ser agendados para serem extraídos posteriormente. Nesse caso ao definir todas os dados para a extração do relatórios e ao solicitar a extração o sistema irá notificar que o relatório será agendando para ser extraído posteriormente.

relatorios-extrair-relatorios

Informações Básicas

  • Período: Intervalo de tempo que será usado para filtrar os dados que serão usados para montar os relatórios. Para se extrair um relatório é essencial informar o período, o período a ser informado é a data inicial , hora inicial, data final e hora final. O relatório irá analisar os eventos registrados dentro do intervalo definido.
  • Relatório: Exibe uma lista com todos os relatórios disponibilizados.
  • Fila(s): Exibe uma lista com todas as filas cadastradas no PBXIP, esse filtro pode ou não estar habilitado isso vai depender de cada relatório, uma vez que esteja habilitado será possível selecionar um ou mais filtros simultaneamente.
  • Agente: Exibe uma lista com todos os agentes cadastrados no PBXIP, esse filtro pode ou não estar habilitado isso vai depender de cada relatório, uma vez que esteja habilitado será possível selecionar apenas um agente.
  • Pesquisa: Exibe uma lista com todas as pesquisas de satisfação cadastradas no PBXIP, esse filtro pode ou não estar habilitado isso vai depender de cada relatório, uma vez que esteja habilitado será possível selecionar apenas uma pesquisa de satisfação.
  • Opções: Esse filtro pode ou não estar habilitado isso vai depender de cada relatório, uma vez que esteja habilitado será possível atribuir um valor manual para ser usado em relatórios, esse campo pode variar de acordo com o relatórios, podendo significar tanto tempo para calcular nível de serviço, tempo de corte para diversas métricas como tempo de abandono, tempo de espera e etc…
  • Formato:  Esse campo permite selecionar o formato de saída do relatório, quando o relatório possibilitar a seleção do formato, em alguns casos pode não haver opção de escolha, sendo o relatório exibido apenas no formato Excel ou PDF.

Após definir todos os filtros será necessário clicar no botão Gerar relatóriopara que o relatório seja gerado ou agendado para ser gerado em um momento posterior, caso o relatório seja do tipo agendado.

Listar informações sobre relatórios já processados

Após ser gerado um relatório ele será listado no grid que fica localizado abaixo do painel informações básicas. Nessa grid é possível ver a maioria das informações usadas como filtro para extrair o relatório, o momento em que o relatório foi gerado e terá ainda um botão salvar que permitem fazer o download do relatório e um botão delete que permite excluir o relatório.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário: "Extrair Relatórios"

Nuvem de Tags